Friday, March 29, 2024

Aqui e Agora!

4 de Dezembro de 2013


Tenho a melhor rede de amigos e seguidores do mundo e estou verdadeiramente grato por isso

Meus queridos, apaixonados e fidedignos leitores,

Escrevi dois blogues extremamente extensos para vos pôr a par dos acontecimentos. Por favor, perdoem-me por os não ter publicado ainda... É que a edição das fotos ocupa a maior parte do meu tempo. Quando os publicar, espero que os leiam, porque são quase tão extensos como pequenos livros. Já aconteceu tanta coisa desde a minha última publicação, e preciso de vos contar o que me tem acontecido.

É possível que não consiga publicá-los antes de regressar a casa, daqui a duas semanas, mas espero que não se importem de esperar por mim. O subtítulo do meu blogue é "O Meu Blogue Sobre o Cancro/Câncer, a Música e a Vida” por um bom motivo. Hoje em dia, essas são as coisas que melhor definem a qualidade da minha existência.

Embora neste momento esteja livre do cancro/câncer, sei que uma consulta médica é a distância que me separa de praticamente tudo, portanto, nunca faço grande alarido sobre esta condição de estar “livre de cancro/câncer”.

O Cancro/Câncer e o efeito que tem em alguém que segue o meu blogue é uma ocorrência diária.

A Música nunca fluiu de mim em tanta quantidade e nunca produzi tanto quanto produzo agora.

A Vida nunca foi tão gratificante.

Tenho a melhor rede de amigos e seguidores do mundo e estou verdadeiramente grato por isso. Os dois novos ENORMES blogues serão publicados assim que conseguir organizar os milhares de fotografias que tirei desde o último blogue.

Com amor, humildade e respeito,

 

 


Eu nos bastidores com uma família em Singapura


Eu e as minhas amigas nos bastidores depois de um concerto dos CHIC em Singapura